EM LIVE, SINDSERV TIRA DÚVIDAS SOBRE O PCCR

Na tarde desta quinta-feira (22), o Sindserv promoveu uma importante videoconferência com o intuito de esclarecer dúvidas dos servidores e servidoras a respeito do enquadramento nos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). O evento, que também foi transmitido ao vivo pelo Facebook da entidade, contou com uma audiência expressiva, reunindo mais de 300 pessoas on line.

A presidenta do Sindser e vereadora, Wilmaci, em conjunto com o advogado Pedro Aracatibe, forneceram informações precisas sobre os procedimentos necessários para ingressar nos PCCR. Durante a transmissão, foram abordados os detalhes essenciais para que os servidores pudessem compreender o processo e realizar as etapas de adesão de forma correta.

É importante ressaltar que o prazo para o ingresso nos Planos de Carreira teve início em 19 de fevereiro e se estenderá até o dia 30 de abril, com exceção dos Analistas de Saúde e Assistência. Para estes profissionais, que têm a opção de alterar sua jornada de trabalho para 30 ou 40 horas semanais, o prazo se encerrará em 07 de março.

Para aderir aos Planos de Carreira, os servidores devem protocolar o Termo de Adesão por meio do site oficial da prefeitura (CLIQUE AQUI PARA PROTOCOLAR).

O Sindserv reitera a importância da participação ativa dos servidores nesse processo, a fim de assegurar seus direitos e benefícios dentro da estrutura dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos diretamente junto ao sindicato, de nossas redes sociais ou através dos canais oficiais da prefeitura.

Estamos à disposição para auxiliar e orientar todos os servidores e servidoras nesse importante passo para o fortalecimento e valorização da categoria.