SERVIDORES DO HOSPITAL DE BASE APROVAM PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira, 20/01, os servidores e servidoras do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães aprovaram por unanimidade a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2021. Os trabalhadores também ratificaram o apoio ao Sindserv e garantiram participação nas lutas e mobilizações convocadas pelo sindicato com o objetivo de manter e ampliar direitos.

“Por conta da desastrosa gestão passada, marcada por perseguição e desrespeito aos nossos direitos, há uma expectativa muito grande de mudança, que eu espero que se confirme, pois nós, servidores e servidoras somos fundamentais para o funcionamento da máquina pública, e o mínimo que pedimos em troca é respeito e valorização”, ponderou Wilma, presidenta do Sindserv.

“Esperamos que o atual governo seja diferente, que respeito ao servidor, que acabe com o assédio moral, que tenha uma política de valorização da categoria, que reconheça a importância do serviço público e do servidor para o desenvolvimento da cidade, é preciso cuidar de gente que cuida de gente”, afirmou Levi Araújo, diretor do Sindserv e servidor do HBLEM.