PROJETO VIDA SAUDÁVEL HOMENAGEIA MULHERES EM AULÃO NA PRAÇA RIO CACHOEIRA

Que tal perder calorias se divertindo e ainda homenagear as mulheres? Essa é a proposta do Aulão de Ginástica, promovido pelo Projeto Vida Saudável, no próximo dia 07 de março (sábado, véspera do Dia Internacional da Mulher), a partir das 6h30, na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna.

“A Família Vida Saudável é composta, em sua maioria, por mulheres. Donas de casa, trabalhadoras, aposentadas, estudantes, profissionais liberais, etc. Não poderíamos deixar de homenagear essas guerreiras na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher”, afirmou Wilmaci Oliveira, uma das coordenadoras do projeto.

O Projeto Vida Saudável é uma ação colaborativa do Instituto Sorria, juntamente com o Sindicato dos Comerciários de Itabuna e da comunidade, principalmente dos bairros próximos ao Recanto dos Comerciários, onde as aulas são ministradas. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas através do esporte e da fraternidade”, concluiu Wilma. Atualmente o projeto, que oferece aulas de ginástica e dança, conta com mais de 200 participantes.

As pessoas interessadas em participar do Proj01eto Vida Saudável podem fazer suas inscrições no Recanto dos Comerciários (Rua Aurora, 270, Bairro Conceição).

Nossos horários: