SINDSERV COBRA SALÁRIOS ATRASADOS DEIXADOS POR FERNANDO GOMES

Chegamos ao quinto dia útil do mês de janeiro e os salários referentes ao mês de dezembro/2020 dos servidores e servidoras municipais de Itabuna não foram pagos. Uma parcela de servidores da ADEI, da Sesttran, Guarda Municipal, Iluminação, Oficina, serviços gerais (que trabalham na Saúde, mas recebem pela Administração) e Assistência Social estão sem receber salários.

Durante a semana, a direção do Sindserv (Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna) procurou o novo secretário de Gestão e Inovação, José Alberto, e o próprio prefeito, para cobrar o pagamento dos salários, deixados por Fernando Gomes.

O Sindserv reafirma seu compromisso com a categoria e exige o imediato pagamento dos salários atrasados. Se o gestor anterior não deixou “restos a pagar” não é problema dos servidores públicos, que são funcionários do município de Itabuna, não de gestores.

O Sindserv cobra sensibilidade da nova gestão. Caso os servidores não tenha uma posição da nova gestão, a categoria será chamada para deliberar sobre as ações necessárias para pressionar o gestor a efetuar o pagamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.