PREFEITURA ATRASA SALÁRIO DE QUEM RECEBE O MÍNIMO

Nem mesmo a pandemia de Coronavírus foi capaz de aplacar a crueldade do governo da Marreta, que mantem sua política de desrespeito ao funcionalismo público municipal. Neste 10 de abril, Sexta-Feira da Paixão, ainda há servidores da administração que estão sem receber os salários de março. Trabalhadores e trabalhadoras que atuam na Saúde (fazendo serviços gerais nos postos), mas recebem pela administração, que percebem pouco mais de um salário mínimo.

“Já comprovamos que a Administração não prioriza o pagamento dos servidores efetivos. Pagam primeiro seus apaniguados, sejam eles comissionados e/ou contratados. Enquanto isso quem tá na linha de frente no combate ao Covid-19, nas recepções das unidades de saúde, ficam sem seus salários. Tem servidor(a) que tá trabalhando e não tem o que comer em casa. Isso é muito revoltante!”, protestou Wilmaci, presidenta do Sindserv.

Indignada com esta situação, Wilma postou um vídeo nas redes sociais do Sindsrv. “Essa gestão tem um comportamento de insensibilidade com os trabalhadores (…) por isso nós estamos aqui manifestando a nossa indignação. Fernando Gomes, respeite os pais e as mães de família, que dependem exclusivamente deste salário, por favor, tome vergonha na cara e pague os trabalhadores e as trabalhadoras”, exigiu Wilma.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.