NOTA PÚBLICA: QUEM PROTEGE TEM DIREITO À PROTEÇÃO

O Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (Sindserv) vem a público manifestar sua preocupação com os profissionais que atuam nas unidades de saúde do município. Neste momento crítico em o município se encontra, os servidores e servidoras que trabalham nos postos de saúde precisam ser protegidos.

Neste sentido, o Sindserv reforça o pedido – já protocolado junto a gestores – para que, dentro das ações adotadas pela prefeitura para conter a proliferação do coronavírus, seja priorizada a proteção dos profissionais de saúde, garantindo equipamentos de proteção individual (luvas, máscaras, etc.) e materiais de limpeza para higienização diária das unidades. O Sindserv solicita ainda que a prefeitura libere os servidores e servidoras que se encontram no grupo de risco, como idosos, pessoas hipertensas e/ou diabéticas, com problemas respiratórios crônicos, gestantes, dentre outras.

Contamos com a sensibilidade do poder público municipal para proteger aqueles que protegem a saúde e a vida da população. Quem protege tem direito de ser protegido.

19 de Março de 2020

SINDICATO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS MUNICIPAIS DE ITABUNA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.