PREFEITO TIRA DOS SERVIDORES PARA PAGAR A CÂMARA

Todos os servidores ficaram intrigados com a tesourada que a prefeitura deu nos salários nesta quarta-feira (13/11). Pela manhã, o secretário de Administração afirmou que seriam direcionados 1.260.000,00 (um milhão, duzentos e sessenta mil reais) para pagamento do funcionalismo. Contudo, pela tarde, foram liberados apenas 700 mil. Para onde tinha ido o resto do dinheiro?

O mistério foi desvendado nesta quinta-feira (14/11). Questionado pela presidenta do Sindserv, Wilmaci, Dinalton Gomes admitiu que o prefeito FG ordenou que fossem reservados 600 mil para o repasse à Câmara de Vereadores. Ocorre que esse dinheiro deveria ser repassado no dia 20, mas o prefeito preferiu “garantir” logo o da Câmara, em detrimento dos servidores.

Fruto da luta do Sindserv, nesta quinta-feira (14) foram pagos mais 310 mil. Se tivesse repassado o que tinha prometido dia 13 pela manhã, os salários dos efetivos já estariam pagos em sua totalidade. “Está claro que pagar os servidores em dia não é prioridade para a gestão Fernando Gomes”, afirmou Wilma.

A presidenta do Sindserv chama atenção dos servidores e das servidoras para o pagamento do próximo mês. “Se os salários não forem pagos até o dia 06/12 (quinto dia útil do mês), vamos ocupar a prefeitura no dia 09/12”, avisou Wilma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.